Pouco depois de ter comentado a exibição do Benfica na flash-interview, na sequência da eliminação desta quinta-feira da Taça de Portugal, em Braga (1-1, 5-4 após grandes penalidades), Roger Schmidt recordou, na conferência de imprensa, uma grande penalidade por assinalar.
"A história do jogo esteve contra nós hoje. Penso que estivemos a um grande nível, tal como já referi isso antes", começou por dizer.
"Também deveríamos ter tido um penálti claro a nosso favor. Não consigo perceber nem aceitar este tipo de comportamento. Foi um grande erro do árbitro, caso contrário poderíamos estar a ganhar por 2-0", acrescentou.
De referir que, antes do golo do empate apontado por Al Musrati (pouco depois da expulsão de Bah), os encarnados ficaram a reclamar grande penalidade por faltas sobre Gonçalo Ramos e Gonçalo Guedes na grande área bracanrense.
Já no final do encontro, também Rui Costa teceu duras críticas à equipa da arbitragem, em função da dualidade de critérios em lances de expulsão no encontro.
Leia Também: Rui Costa critica arbitragem: "Não nos permitiram continuar na Taça"