O Sporting de Braga voltou a 'ferir' o Benfica, esta quinta-feira, ao sorrir nos 'quartos' da Taça de Portugal (1-1, 5-4 após grandes penalidades). No final do encontro, António Salvador, presidente dos bracarenses, falou de um triunfo "justo" e de uma "grande arbitragem" de Tiago Martins.
"Foi uma vitória justa, um jogo longo, onde se defrontaram duas grandes equipas. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas foi um triunfo justo para o Sporting de Braga vencer esta eliminatória. Os jogadores estão de parabéns, assim como a massa associativa, que ajudou a equipa", começou por dizer em declarações aos jornalistas, após a passagem às 'meias' da prova.
"Vocês são os analistas. Vocês é que são da comunicação. Foi uma grande arbitragem. A expulsão [de Bah] não deixa dúvidas para ninguém, é clara, onde o jogador vai ao tornozelo do outro. Podia ter acabado a época para o jogador. Estiveram três grandes equipas em campo", acrescentou.
"Temos vindo a trabalhar, temos tido alguns percalços também. Temos mais uma final no domingo com pouco tempo de preparação, não consigo perceber por que razão não jogámos ontem. O Benfica teve oportunidade de adiar esse jogo do fim de semana, mas o Sporting de Braga não teve. Deviam defender as equipas que estão nas competições europeias", concluiu.
O Sporting de Braga vai defrontar o Nacional nas 'meias' da Taça de Portugal, a duas mãos, sendo que, do outro lado, estarão FC Porto e Famalicão, a disputar o acesso à final da competição.
Leia Também: Schmidt recorda penálti por assinalar: "Não consigo perceber"
Leia Também: Rui Costa critica arbitragem: "Não nos permitiram continuar na Taça"