A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu, ao início da tarde desta sexta-feira, um comunicado no qual desmente, de forma categórica, as informações adiantadas pela imprensa desportiva a propósito de um alegado acordo verbal com Carlo Ancelotti.
"A Confederação Brasileira de Futebol informa que não procede a notícia divulgada, nesta sexta-feira, de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da seleção brasileira", pode ler-se na nota.
"O presidente, Ednaldo Rodrigues, mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Taça do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", completa.
Permanece, desta maneira, a incógnita quanto ao homem eleito para suceder a Tite no comando técnico da principal seleção canarinha, depois de este ter pedido a demissão, no seguimento da eliminação dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, diante da Croácia.
Leia Também: 'Bomba' à vista. Ancelotti prestes a trocar o Real Madrid pelo Brasil