Agustín Rossi chegou ao Al Nassr em janeiro para ser solução aos problemas da baliza. O argentino, no entanto, terá causado alguma má impressão na chegada ao emblema saudita.
Segundo o jornal O Dia, que coloca Rossi como futuro guarda-redes do Flamengo de Vítor Pereira, o argentino chegou ao Al Nassr acima do peso e com "aspeto de ex-atleta". A condição física de Rossi terá deixado a direção do clube desagradada.
Pior que a condição física, só mesmo os cinco golos sofridos nos únicos dois jogos disputados. Com a insatisfação geral no Al Nassr, Rossi acabou por perder a titularidade, que tinha conquistado pela ausência de David Ospina. No último encontro do clube, que terminou em vitória e 'poker' de Cristiano Ronaldo, Al-Aqidi, de 23 anos, foi o dono da baliza, que se manteve intacta.
Agustín Rossi foi emprestado pelo Boca Juniors depois de ter vencido o campeonato argentino. Pela forma como a passagem do guarda-redes tem corrido, é provável que uma saída para o Flamengo ou um retorno ao clube argentino possam ser antecipados.
Leia Também: O curioso pedido de Cristiano Ronaldo ao árbitro no final do encontro