Mais de meio ano depois de ter sido adquirido, no seguimento do final do contrato que mantinha com o Manchester United, Paul Pogba continua sem se estrear ao serviço da Juventus, devido à grave lesão sofrida na pré-temporada.
Questionado quanto à data do regresso do internacional francês aos relvados, na conferência de imprensa de antevisão à receção à Fiorentina, o treinador da Vecchia Signora disse desconhecer quando tal poderá suceder.
"Neste momento, está nas 'boxes'. Não só não está disponível para amanhã, como também não estará contra o Nantes. Esta é a realidade. Ele está a trabalhar para voltar a estar disponível, e não sei quando poderá voltar", começou por dizer.
"Talvez dentro de uma semana, talvez dentro de 20 dias... Todos estamos à espera dele, porque é um jogador importante (...). É o percurso normal após uma lesão no menisco. Um dia, deixa-te trabalhar bem, e, no seguinte, incomoda-te", prosseguiu.
"Ele coloca todo o empenho possível. Está a ser acompanhado, mas, neste momento, não pode ajudar", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Leia Também: Ainda por estrear, Pogba em futuro em jogo. Juventus pondera... rescisão