A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan contou com algumas críticas do português ao centro de treinos de Carrington, o quartel-general dos red devis.
Na altura, o português disse que "nada mudou desde 2009. Nem a piscina, os cozinheiros, o ginásio. Pararam no tempo. O progresso foi zero". Ora, as críticas parecem estar a ter efeito junto do emblema de Old Trafford, ao ponto de estar em marcha um plano milionário para melhorar as condições em Carrington.
Segundo o jornal inglês The Mirror, o Manchester United está disposto a gastar muitos milhões de euros para tornar esta infraestrutura de topo. Para já, foi instalada uma nova sala de bem-estar, onde os jogadores podem praticar ioga, novos banhos de gelo, saunas a vapor e jacuzzis, assim como novos azulejos. A sala de briefing aos jogadores têm, agora, um novo sistema hierárquico, bem como equipamentos de áudio e visual aprimorados.
Mas o investimento não se fica por aqui. A mesma publicação adianta que os red devils nomearam a empresa KSS como responsável para planear a expansão de Carrington. Mads Mernagh é o diretor de projeto, ele que esteve envolvido na criação do novo centro de treinos do Leicester.
Os possíveis planos de melhoria incluem a construção de um bloco de acomodação que permita aos jogadores e funcionários permanecerem no local, bem como a criação de áreas para os jogadores relaxarem.
Leia Também: Ex-Manchester United garante: "Eu valeria mais do que Enzo Fernández"