Jesé Rodríguez não deixou saudades em Alvalade. A passagem do espanhol pelo Sporting, em 2019/20, foi aquém do esperado, contabilizando apenas um golo em 17 jogos, pouco para um jogador formado no Real Madrid e emprestado ao Paris Saint-Germain.
Três anos depois, há esperança pela reafirmação de Jesé, que vai representar a Sampdoria nesta segunda metade de época. O avançado de 29 anos deixou o Ankaragucu, onde marcou cinco golos e fez uma assistência em 16 jogos, para reforçar o emblema italiano.
"Espero usá-lo em breve. Ele experimentou o futebol europeu ao mais alto nível, os campeões que podem fazer a diferença são bem-vindos. Temos de encontrar as respostas para todas as perguntas. O meu objetivo é fazer com que os rapazes deem o seu melhor física, mental e taticamente em cada jogo", disse o treinador Dejan Stankovic em declarações à Gazzetta dello Sport.
A Sampdoria é 19.ª e penúltima colocada da Serie A, com apenas 10 pontos. Jesé pode estrear na nova equipa já na segunda-feira, num dos jogos mais importantes para a equipa de Genova, frente ao Inter.
Leia Também: Novo ano, nova 'aventura'. Jesé (lembra-se?) está a caminho da Serie A