A época do Liverpool tem sido alvo de várias críticas do mundo do futebol. A chuva de depreciação do trabalho dos reds não terá deixado Jurgen Klopp satisfeito de todo.
Nesta semana, os comentários de Dietmar Hamann voltaram a tirar o alemão do sério.
"O alarme já devia ter tocado para os adeptos do Liverpool quando o atual adjunto escreveu um livro enquanto é empregado do clube. Como é que isso foi permitido é que não sei" e "A único pergunta que tenho é: o clube beneficia com esta história toda. A resposta é não. O trabalho dele não é educar outros treinadores enquanto é pago pelo Liverpool" foram as publicações do ex-jogador do Liverpool no Twitter que, garante o The Athletic, deixaram Klopp "furioso".
Esta polémica não é recente. Em outubro, Klopp já tinha sido questionado sobre os comentários de Hamann, tal como o Daily Mirror recordou neste domingo. O técnico do Liverpool foi assertivo a responder.
"Teres jogado pelo clube não te dá o direito a dizeres o que quiseres, especialmente quando não tens ideia do que estás a dizer. Eu acho que o Hamann não merece que uses a frase dele para me fazeres uma pergunta. Faz-me um favor: pergunta outra coisa. Tenta perguntar algo sem as palavras dele", disse Klopp numa conferência de imprensa.
O Liverpool é 10.º colocado da Premier League, a 22 pontos do líder Arsenal.
Leia Também: Liverpool encontrou o 'novo Alisson' no futebol belga