O balneário do Manchester United estará a 'ferro e fogo', na sequência do empate a duas bolas registado na deslocação ao Groupama Stadium, perante o Olympique Lyon, em partida a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
De acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, vários jogadores ter-se-ão 'virado' contra André Onana, que esteve em evidência, uma vez mais, pela negativa, fruto dos erros que culminaram nos golos assinados por Thiago Almada e Raya Cherki, aos 25 e 90+5 minutos, respetivamente.
A publicação cita mesmo uma fonte próxima do plantel dos red devils, que assegura que um grupo de atletas estará, neste momento, na expetativa para perceber se Ruben Amorim decide, de uma vez por todas, 'encostar' o internacional camaronês.
"Alguns dos jogadores estão mesmo lixados com ele. Brincas com o destino quando dizes as coisas que ele disse, e, depois acabas a fazer figura de parvo se se voltam contra ti. Alguns ponderam se não estará na altura de Altay Bayindir merecer uma oportunidade", referiu.
Leia Também: Após nova dose de erros, Ruben Amorim pondera 'castigo' para Onana