Troy Deeney não se mostrou, esta sexta-feira, surpreendido com os rumores que, ao longo dos últimos dias, têm vindo a dar conta do alegado interesse do Manchester United em avançar para a aquisição de Liam Delap, depois de terem caído por terras as intenções de levar Viktor Gyokeres do Sporting.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo avançado disse acreditar que o jogador de 22 anos de idade (que soma 12 golos e duas assistências ao cabo de 33 jogos com a camisola do Ipswich Town, esta temporada) encaixaria ‘que nem uma luva’ no plano delineado por Ruben Amorim.
“Ele tem de jogar [para chegar à seleção inglesa], certo? Por isso, se eu o aconselhasse, diria que o próximo passo seria o Manchester United, de caras. Se ele fosse para o Manchester United, seria titular, todas as semanas. Iria torná-los instantaneamente melhor”, começou por afirmar o comentador desportivo.
“Olhem para Ian Wright, Thierry Henry, Wayne Rooney… Estes tipo simpáticos, quando estão a falar de futebol. Vejam-nos a jogar. Há uma vontade dentro deles, porque querem marcar. Querem vencer. Qualquer ponta-de-lança tem de ter este elemento de maldade para cumprir a tarefa”, completou.
Leia Também: Amorim pede 'dupla prenda' de mais de 100 milhões ao Manchester United