Com os rumores sobre um possível mal-estar entre Bruno Lage e Bruma, o Benfica sentiu, esta sexta-feira, a necessidade de vir a terreno desmentir essa informação.
Recorde-se que Bruma, reforço contratado ao Sp. Braga no mercado de transferências de inverno, não jogou qualquer minuto nos últimos três jogos dos encarnados, sem ser dada qualquer justificação para a sua ausência.
Desde a sua chegada, o extremo, de 30 anos, assumiu a titularidade nas águias, sobretudo na ausência de Di María devido a lesão. Quando o extremo argentino regressou à equipa e ao onze, Bruma caiu das opções do técnico Bruno Lage.
Bruma soma 1 golo e duas assistências pelo Benfica em sete jogos, tendo contrato até junho de 2028.
Leia o comunicado do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer clima de tensão entre o treinador Bruno Lage e os seus jogadores, seja Bruma ou outro qualquer, ao contrário do que está a ser veiculado por alguma comunicação social. Trata-se de especulações que em nada vão desviar a equipa dos reais objetivos desportivos até ao final da temporada e para os quais contamos com o total apoio dos nossos adeptos", pode ler-se na nota oficial emitida pelo clube da Luz na sua página oficial.