Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, concedeu, este domingo, uma entrevista à estação televisiva britânica GB News, na qual admitiu ter sido apanhado de surpresa com a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr.
"Gostava que ele tivesse jogado durante mais dois ou três anos nos principais campeonatos. Penso que ele ainda está apto e em boa forma. Tem sido um jogador que sempre tratou muito bem de si mesmo, ao longo de toda a carreira", afirmou.
"Mas parece-me que pensou que esta seria uma boa opção, por isso, desejo-lhe tudo do melhor, assim como a todos os jogadores que têm jogado connosco", acrescentou o advogado, que presidiu aos merengues até janeiro de 2009.
O ex-dirigente recusou, ainda, traçar comparações entre o internacional português e Lionel Messi: "São jogadores diferentes, mas gosto de ambos. Penso que nós, a malta que adora futebol, teve sorte por ter estes jogadores a jogar ao mesmo tempo, em equipas diferentes".
"Para eles e para os clubes pelos quais têm jogado, tem sido fantástico. Por isso, são jogadores extraordinários, e esperemos que possam surgir muitos como eles, daqui em diante", completou.
Leia Também: Afinal, o culpado da 'explosão' de Marcus Rashford é... Cristiano Ronaldo