Mohamed Ihattaren, jogador de apenas 21 anos que pertence aos quadros da Juventus, foi, esta segunda-feira, detido pelas autoridades dos Países Baixos, segundo informações veiculadas, ao início da tarde, pelo jornal De Telegraaf.
Um porta-voz da polícia local confirmou à publicação que o médio foi levado da residência que mantém em Haarzichtlaan, na província de Utrecht, para ser questionado, e, desde então, mantém-se sob custódia policial.
Na origem da detenção estão suspeitas de ter protagonizado um caso de violência doméstica, ao ter, alegadamente, agredido a ex-namorada, a estrela de TikTok Yasmine, de quem chegou a estar noivo, em setembro do passado ano de 2022.
Esta é já a segunda vez no espaço de apenas quatro meses que a jovem promessa - que conta com antecedentes de suspeitas de ligação a um grupo de crime organizada - é detida. A primeira teve lugar em novembro, por suspeitas de ter ameaçado uma pessoa de morte.
Mohamed Ihattaren chegou à Vecchia Signora em 2021, proveniente do PSV, por cerca de dois milhões de euros, mas nunca disputou qualquer partida oficial pela equipa principal, tendo, ao invés, somado empréstimos consecutivos, a Sampdoria e Ajax.
A ligação ao emblema sediado em Amesterdão terminou, no final de 2022, quando este recusou ativar a cláusula de opção de compra firmada junto dos italianos, em grande parte, devido às polémicas em que o jogador se envolveu, o que o impossibilitou de fazer mais do que um jogo.
Leia Também: Diretor da Juventus: "Se contratássemos um cão, pagávamos 3,5 milhões..."