O Chelsea voltou a perder nesta época, continuando sem qualquer triunfo desde que gastou perto de 330 milhões de euros no mercado de inverno. Os blues perderam frente ao Borussia Dortmund em jogo da Liga dos Campeões e a paciência em torno da equipa parece estar a esgotar.
Jason Cundy, que vestiu a camisola dos blues entre 1988 e 1992, acredita que a equipa pode dar a volta em Londres, mas aponta a principal debilidade do conjunto de Graham Potter.
"Não estou preocupado com o Borussia Dortmund. Conseguimos ganhar na nossa casa. Eles não são assim tão bons, podemos dar a volta. Mas, se jogarmos assim e não marcarmos, vamos ser eliminados. É tão simples quanto isso e o futebol nunca muda. É tão frustrante jogar da forma como jogámos...", começou por dizer em declarações ao TalkSport.
"Eu acho que isto é parecido ao Brighton de Graham Potter. As oportunidades que cria, joga bem e não consegue meter a bola no fundo das redes. Honestamente, é frustrante. Não me interessa quanto dinheiro o Chelsea gastou. É preciso mais. Gastem mais. Precisamos de um avançado, alguém que consiga meter a bola dentro da baliza", concluiu.
Leia Também: Imprensa visa Enzo Fernández e Thiago Silva impõe-se: "Falta de respeito"