O Paris Saint-Germain venceu, este domingo, o Lille, por 4-3, num duelo relativo à 24.ª jornada da Ligue 1. Uma partida em que o campeão gaulês apenas conseguiu o golo do triunfo aos 90+4, por Lionel Messi.
No final do encontro, em declarações à RMC Sport, o internacional português Vitinha fez bastante autocrítica ao comportamento da equipa.
"É importante dizer que não estamos satisfeitos com o nosso jogo. Sabemos que podemos ser melhores, e tentamos todas as semanas ser. Também sabemos que a personalidade que mostrámos depois cedermos o empate é muito importante. Temos que nos focar nisso", começou por dizer.
"Queremos sempre vencer, é importante frisar isso. Quando tu não ganhas, tu vais para casa infeliz. Sentimos aquela sensação de alívio, após o golo de Lionel Messi. É bom ter vencido hoje", complementou, antes de comentar a sua prestação em campo.
"Eu sempre tento fazer o melhor e sempre vou tentar fazer isso. Não é fácil conciliar sempre isso com a dinâmica de grupo. Mas sempre darei tudo de mim", rematou.
Leia Também: Vitinha e cedência de Draxler ao Benfica deixam Luís Campos 'sob fogo'