A época do Manchester United sofreu uma reviravolta tremenda. Com novo treinador e novas ideias, a polémica nunca deixou Old Trafford, principalmente quando Cristiano Ronaldo era o centro das atenções.
O português não teve sucesso no regresso aos red devils e, agora que os colegas brilham, é considerado culpado do arranque de temporada que a equipa teve.
"Se ten Hag fez alguma coisa para ajuda Rashford, essa coisa foi livrar-se de Cristiano Ronaldo. Certamente, o debate sobre a superestrela egocêntrica acabou? Sim", começou por escrever Richard Keys, ex-apresentador da BBC, no seu blog pessoal.
"Ele [Cristiano Ronaldo] era um peso dentro do clube e sufocava a vida de jogadores como Rashford. Eu sempre disse que a Premier League precisa de um Man. United forte. Eles estão a mexer na prova e isso são boas notícias", destacando Rashford, que considera o avançado "mais letal e consistente" do futebol europeu.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em dezembro, depois de uma polémica entrevista concedida a Piers Morgan. Pouco depois, comprometeu-se com o Al Nassr, clube que representa agora, com cinco golos e duas assistências em cinco jogos. Já Rashford leva 24 golos e sete assistências em 36 jogos pelo Man. United.
Leia Também: Gullit e a saída de Ronaldo do United: "Ten Hag tem uma filosofia..."