Chaínho disse acreditar, esta quinta-feira, que o FC Porto "tem todas as condições" para eliminar o Inter e agarrar uma vaga nos quartos de final da Liga dos Campeões. O antigo médio dos dragões reconheceu que Otávio fará falta à equipa no jogo da 2.ª mão, no Dragão, mas está confiante de que Sérgio Conceição irá "montar uma grande estratégia".
"Sinceramente, eu acho que o Porto tem muitas hipóteses. Depois do jogo [em Milão], da capacidade que teve dentro de campo, da capacidade do próprio Sérgio em montar a equipa, eu acho que, na segunda mão, o Porto tem todas as condições. Eu acredito muito que o Porto passe. O Porto está habituado a esse tipo de jogos, é uma equipa organizada. Claro que a ausência do Otávio será complicada, mas o Sérgio tem capacidade para colmatar essa ausência e montar uma grande estratégia", atirou Chaínho, em declarações à Rádio Renascença.
Refira-se que o FC Porto foi derrotado, na noite de ontem, em Milão (0-1) com um golo de Romelu Lukaku à beira do apito final, tendo também terminado o jogo com menos um jogador por conta da expulsão de Otávio aos 78 minutos.
Leia Também: Notas do Inter-FC Porto: Repete-se a história que até pode ser benéfica