"Lembro-me que ele trazia as ideias dele, a disciplina nos treinos, durante a semana. Claro que a mudança mais importante passa pelos resultados e a confiança é muito maior agora. Acreditamos que o processo que estamos a atravessar é o correto. Todos estão a seguir as ideias do treinador. Ele exige muito de nós porque sabe o que conseguimos fazer. Temos de seguir as regras dele, senão não será bom", começou por dizer em declarações à Sky Sports.
"O processo ainda está em andamento e temos que entender que ainda é um longo caminho para nós porque queremos alcançar coisas muito maiores. Tenho conversado com ele algumas vezes e percebo que tem o mesmo desejo que eu. Ele não está feliz em estar atrás de ninguém. Então isso é uma coisa boa. Ele trouxe aquela cultura de que não podemos ficar felizes em ficar atrás de ninguém e sempre que estamos à frente, não podemos ficar felizes em estar com uma certa diferença", acrescentou.
"Jamais pensariam que, por esta altura, o Manchester United estivesse nesta posição, mas está, depende de nós, do nosso trabalho nos treinos e nos jogos", completou.
Recorde-se que o emblema de Old Trafford não começou propriamente bem a época, mas atualmente segue na terceira posição, a três pontos do Manchester City e a cinco do líder Arsenal, além do mais recente apuramento para os 'oitavos' da Liga Europa.
Leia Também: Brunão ajuda United a dar a volta e atira Barça para fora da Liga Europa
Leia Também: "Arsenal e Man. City candidatos? Há mais equipas na corrida"
Leia Também: Confusão instalada: Bruno Fernandes acertou em De Jong e colegas reagiram