É raro Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, parar na zona mista para falar, mas após a vitória da sua equipa por 3-0 sobre o Olympique de Marseille, decidiu dizer algumas palavras aos jornalistas presentes.
Questionado sobre a noite no Vélodrome, o emir do Qatar fez questão de apoiar, mais uma vez, o treinador Christophe Galtier, parabenizando Kylian Mbappé, novo recordista de golos pelo PSG (empatado com Cavani), lembrando também Presnel Kimpembe, que saiu gravemente lesionado do terreno de jogo.
"Estou muito feliz com este jogo. Fizemos um grande jogo. Confio bastante nos meus jogadores e no técnico que tenho. Jogámos contra um grande Marseille, mas a verdadeira cara do PSG é esta. Uma partida com muitos pontos positivos.Ganhámos contra o Olympique de Marseille, foi uma partida de seis pontos", começou por dizer.
"Kylian igualou o recorde de Cavani, a equipa fez muitas coisas positivas. Estou triste por Kimpembe, mas está no nosso pensamento. Confio no meu treinador, porque sei o que ele quer", rematou.
Leia Também: Treinador do PSG pega-se com adepto do Marseille e tem de ser afastado