A marca dinamarquesa JYSK, de artigos para o lar e conhecida como rival da marca sueca Ikea, está a recrutar cerca de dez colaboradores, nos regimes de part-time e full-time, para a nova loja que planeia abrir em Ovar, em fevereiro do próximo ano.
Para tempo inteiro, a JYSK está a recrutar para os cargos de 'deputy store manager' e 'store manager'. Já na opção de tempo parcial está a contratar para a função de vendedor.
As candidaturas, para a loja de Ovar e noutras zonas do país, podem ser feitas através do site da empresa.
Segundo o site, a empresa oferece a oportunidade de "integrar uma equipa dinâmica" com um "pacote de benefícios competitivo" que inclui "salários atrativos com bónus mensais e anuais, baseados no desempenho das equipas", descontos nas compras nas lojas da marca, seguro de saúde e uma "grande festa anual" para celebrar "os resultados do ano".
Atualmente, a JYSK já tem várias lojas em Portugal, em locais como o Estoril, Coina, Telheiras, Seixal e Vila Nova de Gaia, com uma equipa de cerca de 300 pessoas.
No final de novembro soube-se que a cadeia dinamarquesa registou um volume de negócios em Portugal de 44,9 milhões de euros, no exercício de 2023/2024, um aumento de 27,2% em relação ao ano anterior.
Em território luso, "os resultados foram particularmente expressivos, consolidando o país como uma das regiões de maior crescimento no mercado europeu da Jysk".
Durante o ano de 2023/24, o grupo "abriu 137 novas lojas em toda a Europa e deu início a planos de expansão fora do continente, com a inauguração da sua primeira loja em Casablanca, Marrocos, prevista para a primavera de 2025".
Está ainda "a investir em dois novos centros de distribuição de última geração em Espanha e nos Países Baixos, com o objetivo de responder ao aumento da procura e garantir maior eficiência nas operações".
Leia Também: Faturação da empresa Jysk aumentou 27,2% em Portugal para 44,9 milhões