O Manchester United colocou, este domingo, ponto final numa 'seca' de títulos que durava já desde o 'reinado' de José Mourinho (o último foi a Liga Europa, em 2017), ao derrotar o Newcastle, por 2-0, para conquistar a Taça da Liga inglesa.
Após o apito final, no estádio de Wembley, Erik ten Hag não escondeu a satisfação para com o primeiro troféu levantado ao serviço dos red devils, e deixou bem claro que, pese embora, a contestação de que já foi alvo, não se arrepende de ter aceite o cargo.
"Talvez tenha sido um risco, mas eu sou um bocado teimoso. Simplesmente, adoro o Manchester United", começou por afirmar o treinador neerlandês, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Quando vejo as nossas camisolas, quando vejo a união com os adeptos, quando vejo Old Trafford, quando vejo o legado que Sir Alex [Ferguson] deixou e tantos grandes jogadores que se desenvolveram, aqui, deixa uma grande impressão", prosseguiu.
"Nós queremos fazer o mesmo. Esta equipa quer escrever a sua própria história e o seu próprio legado. Quando esta oportunidade chegou, pensei que este era o clube certo para mim", completou.
Leia Também: "Weghorst à frente de Cristiano Ronaldo é hilariante. Ele é medonho"