Graham Potter pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Chelsea, fruto da derrota sofrida na visita ao Tottenham, por 2-0, que perfez um ciclo de seis partidas consecutivas sem um único triunfo, em todas as competições.
Esta segunda-feira, o jornal britânico The Telegraph adianta que o treinador tem, agora, dois jogos para evitar a 'chicotada psicológica': contra o Leeds United, para a Premier League, e contra o Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões.
Caso não se mostre capaz de dar a volta ao rumo dos acontecimentos, ao cabo da próxima semana, o ex-Brighton deverá, assim, perder toda a confiança nele depositada pelo dono dos blues, o norte-americano Todd Boehly, e ser demitido.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, o ambiente que se vive no balneário do emblema londrino está longe de ser o melhor, com os reforços de inverno (entre eles os ex-Benfica João Félix e Enzo Fernández) "chocados com a pressão a que já estão sujeitos".
A isto há a acrescentar o facto de vários jogadores já terem expressado o descontentamento para com os poucos minutos de que vão dispondo, particularmente, após o elevado investimento levado a cabo no passado mercado de janeiro.
Leia Também: Enzo tarda a 'arrancar' no Chelsea e há um dado especialmente preocupante