Uma jovem apresentou-se na polícia para acusar Achraf Hakimi, jogado do PSG, de agressão sexual, adianta o Le Parisien esta segunda-feira. A alegada vítima deslocou-se até à esquadra de Créteil Val-de-Marne no domingo e deu conta do ocorrido, apesar de não ter apresentado queixa formal. Ainda assim, o Ministério Público já iniciou uma investigação, sendo que a jovem ainda não foi ouvida.
A mesma publicação explica que a alegada vítima e Hakimi começaram por trocar mensagens na rede social Instagram e que se encontram pessoalmente na noite de sábado, na casa do próprio jogador do PSG, que terá enviado um Uber para ir buscar a jovem.
A jovem explicou à polícia que os dois se envolveram, mas que pediu a Hakimi para parar, sendo que o jogador terá forçado o contacto sexual, havendo penetração. A mesma jovem também afirmou que conseguiu escapar depois de dar um pontapé ao lateral direito de 24 anos e de ter pedido ajuda a uma amiga através de uma mensagem de texto.
O Le Parisien recorda que Hakimi se encontra afastado dos jogos do PSG devido a lesão e que a mulher e os filhos do internacional marroquino estavam a passar o fim de semana no Dubai.
[Notícia atualizada às 19h09]