Pep Guardiola comentou, esta quinta-feira, a mais recente conquista do Manchester United diante do Newcastle (2-1), na final da Taça da Liga inglesa, com base no investimento dos red devils ao longo dos últimos anos.
“Mais cedo ou mais tarde isso deveria acontecer, não deveria?", atirou o treinador do Manchester City, em torno dos seis anos sem conquistar títulos, em declarações citadas no The Guardian.
"Se eles gastarem um pouco mais de dinheiro, é normal. Creio que eles estão na posição que normalmente deveriam estar. A realidade é que duas equipas, nós e o Liverpool, temos conseguido sair bem nos números”, acrescentou.
"O Ten Hag está a fazer um trabalho incrível. Lembro-me que quando cheguei aqui [ao Manchester City] sempre pensei que o Manchester United estivesse na luta do início ao fim", completou sobre o assunto.
Recorde-se que, na Premier League, os dois rivais de Manchester estão separados por seis pontos, embora o emblema do Etihad conte com mais uma jornada realizada por comparação aos red devils.
Leia Também: Guardiola avisa plantel do Manchester City: "Com os nossos ordenados..."
Leia Também: Rúben Amorim responde a Guardiola: "Vi lenços brancos dos meus adeptos"