Vítor Pereira abandonou o Corinthians no final da temporada passada e encontra-se atualmente ao serviço do Flamengo, porém, ainda continua a ser tema de discussão na equipa anterior, de tal forma que Róger Guedes não hesitou em confessar-se feliz pela saída do técnico português, que designou por... "o outro".
"Ficámos felizes por saber que o novo treinador era o Fernando Lázaro. E ficámos felizes só de saber que o outro [Vítor Pereira] já tinha saído, isso já era motivo para ficarmos felizes.", referiu Róger Guedes, no podcast 'Podpah'.
"Não é preciso negar, não é preciso mentir à frente das câmaras. O ambiente agora é maravilhoso e é descontraído. Antes não havia nada disto. Pode estar relacionado com o perfil, claro. Eles, treinadores, não nos devem satisfações, são eles que mandam, há uma hierarquia. Só que acho que deve haver convívio, é preciso falar e conversar", acrescentou.
Recorde-se que Róger Guedes foi um dos jogadores mais utilizados por Vítor Pereira na época transata, com 15 golos e seis assistências em 66 jogos disputados. Ainda assim, o treinador português não se livrou das críticas.
Leia Também: Afinal... Cristiano Ronaldo pode receber medalha da Taça da Liga inglesa