Gabriel Menino concedeu uma entrevista ao Palmeiras Cast, publicada esta terça-feira, a dar conta de um mau momento na curta carreira de futebolista quando tentou seguir a dieta de... Cristiano Ronaldo.
"Estava dentro do meu peso, mas queria mudar. Falei com a Mirtes [Stancanelli], a nutricionista do Palmeiras. Confesso que lhe pedi para fazer a dieta do Cristiano. Queria ficar igual a ele e quis seguira essa dieta. Lembro-me que equipa já estava formada e eu era terceira opção", começou por dizer em declarações citadas na ESPN.
"Lembro-me também que ao pequeno-almoço, comia um ovo e suplementos. O pré-treino eram suplementos. Ao almoço, podia ser peixe e salada. Lanche da tarde eram mais suplementos. Ao jantar, novamente peixe e salada. Antes de dormir, mais suplementos. Era isso basicamente", acrescentou, antes de recordar um episódio.
"Um dia, logo ao início [de 2021], já não aguentava mais correr. Estava a aquecer e só pensei que ia morrer. Aos cinco minutos de jogo, não aguentava mais correr e precisava de ser substituído", completou.
Recorde-se que Gabriel Menino foi utilizado por Abel Ferreira por diversas ocasiões na temporada passada, tendo completado um total de 45 jogos. Esta época, já leva 11 partidas.
Leia Também: Afinal... Cristiano Ronaldo pode receber medalha da Taça da Liga inglesa