Análise: "Entrámos bem no jogo. Aquilo que tínhamos trabalhar, estávamos a conseguir fazê-lo. Foi uma primeira parte equilibrada e chegámos ao intervalo a perder porque o FC Porto foi mais eficaz. Era demasiado pesado estarmos a perder 0-2 ao intervalo. Estava um jogo equilibrado. Sofremos dois golos algo consentidos. Tivemos oportunidades. Ao intervalo falámos nisso e dissemos que não podíamos ser tão passivos no momento defensivo. Na segunda parte estávamos até por cima do jogo e há uma situação em que o Mendes leva um cartão amarelo porque dois jogadores do FC Porto esbarram, estava isolado e foi marcada uma falta contra nós. Mas pronto... Tivemos uma boa atitude até ao fim. Jogar 11 contra 11 contra o FC Porto é difícil, com menos dois... Mas real."
FC Porto não conseguiu tocar violino: "Creio que fomos uma equipa pressionante e que soubemos ter bola. Criámos algumas situação que poderíamos ter finalizado. Com 10 continuámos acreditar que era possível. Mérito aos jogadores pela postura que tivemos. Há aí situações. O primeiro amarelo para o Jô, creio que foi o Grujic a pisar o nosso jogador. Mas o resultado é o que é. Parabéns ao FC Porto porque venceu o jogo."
Muitas baixas: "Sempre dizemos que juntos somos mais fortes. E falo também dos adeptos. Contamos com o apoio deles. A equipa hoje bateu-se olhos nos olhos, independentemente dos nossos adversários. A nossa equipa deu uma boa resposta. Acabámos com nove jogadores e fica difícil. Não posso lamentar com aquilo que eu não tenho. Acredito muito nestes jogadores. Aqueles que vão entrar, vão fazer um excelente jogo."
Leia Também: Sérgio Conceição: "Por vezes não se pode tocar violino, toca-se bombo"