O Manchester United ainda tenta recompor-se da derrota pesada que sofreu frente ao Liverpool na última jornada da Premier League. Pouco tempo depois de vencer a Taça da Liga inglesa, os red devils foram abalados no Clássico, motivo para choque de uns... e calma de outros.
"Sentarmo-nos aqui e começarmos a apontar nomes por causa de um jogo depois de termos passado meses a dizer que a equipa estava numa curva ascendente em contraste com o que se via antes... Eles tiveram um mão jogo e vamos atirá-los ao chão por causa disso? Não creio que seja correto", começou por dizer no podcast Vibe with Five.
O antigo jogador inglês manteve-se calmo em relação à derrota e admitiu que pode entrar em pânico numa situação específica.
"No dia em que o Manchester United perder contra o Southampton, eu entro em pânico. Ou então contra o Real Betis. Isso vai revelar em que ponto está a equipa a nível mental", disse ainda.
O Manchester United é terceiro colocado da Premier League, estando ainda nos oitavos de final da Liga Europa e nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra.
Leia Também: Gesto de Weghorst está a tirar os adeptos do Manchester United do sério