Marcus Rashford desvalorizou, esta quarta-feira, as duras críticas de que Bruno Fernandes tem vindo a ser alvo, fruto da atitude demonstrada na pesada derrota sofrida pelo Manchester United, em Anfield, diante do Liverpool, por 7-0.
Questionado quanto à situação em que o internacional português se tem visto envolvido, o inglês deixou uma garantia: "Eu adoro jogar com o Bruno, como devem imaginar. Para um avançado como eu, é o jogador perfeito com quem jogar. Tem sido um bom líder para nós, mesmo quando não foi capitão".
"Ele ajudou outros jogadores a tornarem-se bons líderes. A realidade é que não podemos ter apenas um líder, e isso acontece desde o momento em que ele chegou. Não tenho uma única coisa má a apontar ao Bruno", começou por afirmar, citado pelo portal britânico The Athletic.
"Ninguém é perfeito. Por vezes, queres tanto vencer que fazes coisas que estão um pouco fora do teu caráter. Nós apoiamos o Bruno, porque ele é um jogador fantástico. Nós não estaríamos nesta posição sem ele", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco