Robert Lewandowski concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista oficial do Barcelona, na qual disse não ter dúvidas de que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo treinador, Xavi Hernández, acabará por dar frutos.
O internacional polaco sublinhou, ainda assim, que, "no futebol, não é fácil mudar as coisas no espaço de uma semana ou de um mês", pelo que "há que ser paciente", uma vez que, acredita, o emblema catalão está num "bom caminho".
"O ADN do Barcelona é procurar sempre um bom jogo, mas o futebol muda. Temos de nos adaptar. O futebol do Barcelona de há dez anos talvez também não funcionasse agora. Talvez, agora, o tiki-taka não funcionasse", começou por afirmar.
"Na Liga dos Campeões, as lesões complicaram-nos a vida. Temos uma equipa muito jovem, e foi uma experiência para todos. Foi duro", prosseguiu, referindo-se ao facto de a equipa ter sido eliminada logo na fase de grupos.
"Os pequenos erros, por vezes, pagam-se muito caro. Se queres ganhar, não podes cometer esse tipo de erros. E, na Liga Europa, a eliminatória [com o Manchester United] foi muito equilibrada. Agora, estamos concentrados em La Liga e na Taça do Rei", completou.
Leia Também: Barcelona pode encaixar até 300 milhões com estes seis jogadores