Jorge Jesus chegou à Turquia esta temporada para assumir o comando técnico do Fenerbahçe, mas poderá estar de saída no final da época, de acordo com informações reveladas pelo próprio ao jornalista e influencer 'Paparazzo Rubro-Negro'.
"Vou abrir o jogo. Eu conversei com o Jorge Jesus, perguntei quando é que ele ficava livre e se estava feliz lá. Ele deixou claro que não está feliz porque não gosta do frio, além de que não quer continuar na Europa e que quer vir para cá [Brasil], mas é só em maio", começou por dizer em declarações citadas na ESPN, antes de revelar o áudio recebido pelo amigo.
"Estou em viagem, jogo amanhã. Aqui na Turquia é tão frio (...) Mas pronto, tem que ser, até chegar maio. Um abraço para ti", terá dito Jorge Jesus.
A notícia espalhou-se rapidamente no Brasil e já há adeptos do Flamengo a 'esfregar as mãos' na expectativa de poder contar com o técnico português novamente para suceder a Vítor Pereira, que tem recebido inúmeras críticas pelos mais recentes resultados.
De referir que, em 38 jogos pelo Fenerbahçe, o ex-treinador de equipas como Benfica e Sporting somou 25 triunfos, sendo que a equipa se encontra no segundo lugar do campeonato turco (a seis pontos do líder Galatasaray) e nos 'oitavos' da Liga Europa, tendo perdido a primeira mão para o Sevilla (2-0) esta quinta-feira.
Leia Também: Sampaoli elogia Jesus e garante: "Será muito complicado na segunda mão"
Leia Também: Jesus após derrota: "Alguns nunca tinham jogado na Liga Europa..."