Casemiro recebeu, ao início da tarde deste domingo, aquela que foi a segunda ordem de expulsão desde que trocou o Real Madrid pelo Manchester United, no passado mercado de transferências de verão, a troco de cerca de 80 milhões de euros.
O relógio do encontro da 27.ª jornada da Premier League, diante do Southampton, contabilizava apenas 33 minutos quando o antigo jogador do FC Porto cometeu uma falta dura sobre Carlos Alcaraz, que foi, primeiro, punida com um cartão amarelo, e, depois, com um vermelho, por indicação do VAR.
Visto que o internacional brasileiro é reincidente neste tipo de situações, será automaticamente alvo de um castigo de quatro jogos de suspensão, que será válido para as quatro próximas rondas do principal escalão do futebol inglês.
Significa isto que o médio-defensivo irá desfalcar as opções do treinador dos red devils, o neerlandês Erik ten Hag, nas partidas diante de Southampton, Newcastle, Brentford e Everton. O regresso fica agendado para a visita ao Nottingham Forest, a 15 de abril.
Leia Também: "Casemiro não está no Manchester United porque quer. Está pelo dinheiro"