O Barcelona encontra-se envolvido em nova polémica relacionada com a inscrição de jogadores. O Tribubal da cidade catalã terá suspendido o contrato de Pablo Gavi devido aos contornos do novo acordo após a renovação assinada no passado mês de setembro, segundo informa o Relevo.
O Barcelona registou o jovem promessa na La Liga, numa altura em que passou a auferir um salário de oito milhões de euros, levando a que essa quantia tivesse de ser justificada à justiça em função da nova lei que surgiu no passado mês de novembro.
Os catalães venceram um processo que obrigava a La Liga a registar Gavi, porém, tal medida ficou sem efeito devido à reclamação fora do prazo, por uma questão de horas, de acordo com a mesma informação.
Apesar de o nome de Gavi deixar de figurar nos inscritos da principal equipa do Barcelona na La Liga, a direção liderada por Joan Laporta estará a tentar discutir a hipótese de manter o médio de 18 anos com a camisola número 30, em vez do 6 que utilizou até então.
Dessa forma, evita-se que o jogador deixe de estar às ordens de Xavi no que resta da temporada, ao ser eventualmente relegado para a equipa B.
Recorde-se que, esta temporada, Gavi leva dois golos e cinco assistências num total de 36 jogos realizados.
Leia Também: Até nos dá um calafrio. Gavi ia perdendo a cabeça... literalmente