Jorge Pichardo, pai de Pedro Pablo Pichardo, não deixou Nelson Évora sem resposta após a polémica gerada no domingo, por conta da entrevista do atleta do Barcelona ao Observador. Na antena da SIC, esta segunda-feira, Jorge Pichardo recorda a mudança de comportamento de Nelson Evora assim que o filho obteve nacionalidade portuguesa.
"Quando chegamos a Portugal, falava connosco. De um dia para o outro, parece ter sido um problema terem dado a nacionalidade ao Pedro, pelo menos eu e o meu filho, é como se não o conhecêssemos", começou por referir o também agente de Pedro Pichardo, prosseguindo.
"O que fazem aqui, falar e criticar... Isso é bullying? Isto não é bullying, isto é pirraça e palhaçada. E isso não nos preocupa", garantiu.
Jorge Pichardo frisou ainda que a ausência de resposta levou Nelson Évora a repetir as críticas que já havia feito anteriormente.
"Como quando o fez pela primeira vez, não levou resposta, parece que pensa que pode continuar a fazê-lo. O Pedro é bom, tanto na pista como fora dela. Percebe? Para que não haja enganos. É a única coisa que temos. E por isso estou a dizer tudo isto. Porque ele não vai ter problemas com o Pedro, ele vai ter problemas comigo", concluiu.
Leia Também: Federação arrasa Nelson Évora: "Não compramos atletas de maneira nenhuma"