O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, garantiu esta terça-feira a qualificação para as meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao vencer na receção ao Abha Club, por 3-1, em encontro do quartos de final da prova.
Numa partida disputada no Mrsool Park, em Riade, a formação da casa não podia ter pedido melhor início de jogo, já que aos 12 segundos já vencia graças a um golo de Sami.
Ainda no primeiro tempo, à passagem do minuto 21, Khaibari aumentou a contagem para a equipa da casa. Destaque para Cristiano Ronaldo, titular no encontro, ter visto um cartão amarelo em cima do apito para o intervalo por pontapear a bola.
Já no segundo tempo, Maran marcou o terceiro do Al Nassr aos 49 minutos. Sem argumentos para contrariar o adversário, o melhor que o Abha Club fez foi reduzir a desvantagem aos 69 minutos por intermédio de Adam.
De referir ainda que Cristiano Ronaldo foi substituído por Anderson Talisca aos 87 minutos, saindo de campo visivelmente irritado.
Com este resultado, o Al Nassr junta-se, assim, ao Al-Ittihad Jeddah, de Nuno Espírito Santo, e ao Al-Wehda nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita.
Leia Também: A fúria de Cristiano Ronaldo com o árbitro ao intervalo do Al Nassr-Abha
Leia Também: Al Nassr marcou o segundo golo e este foi o gesto de Cristiano Ronaldo