Erik ten Hag garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não vai levar a cabo qualquer tipo de 'poupança' no encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Real Betis, pese embora a vantagem confortável do Manchester United, de 4-1.
O internacional português Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, e o brasileiro Casemiro, ex-FC Porto, estão a apenas um cartão amarelo de distância de terem de cumprir um jogo de suspensão, mas o treinador dos red devils assegurou que irá apresentar o onze mais forte possível, para evitar 'surpresas'.
"Ambos vão jogar, porque teremos pela frente um adversário muito bom. Na semana passada, tivemos um resultado muito bom, mas precisamos dos melhores jogadores, do resultado e da vitória", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
O técnico neerlandês confirmou, ainda, que não vai poder contar com Alejandro Garnacho, no estádio Benito Villamarín: "Vai demorar semanas a recuperar, é uma lesão grave. Mais uma lesão grave, após a de Christian Eriksen. Ele vai regressar no final da temporada".
Leia Também: Ex-Man. United atira: "Bruno Fernandes é um problema para os adversários"