O mercado de transferências de verão abre já dentro de menos de quatro meses, e o Wolverhampton encontra-se a finalizar os respetivos planos, sendo que, ao que tudo indica, Rúben Neves é um dos nomes 'fora do baralho'.
O internacional português termina contrato já no final da próxima temporada, pelo que, de acordo com informações veiculadas, esta quinta-feira, pela rádio britânica talkSPORT, o objetivo da direção dos Wolves passa por vendê-lo no imediato, evitando, desta maneira, o risco de o vir a perder a 'custo zero'.
Os responsáveis do emblema da Premier League acreditam que vão mesmo receber propostas tendo em vista a aquisição do jogador formado no FC Porto (que já foi apontado a vários clubes, entre eles Liverpool e Barcelona), pelo que não terão problemas em vendê-lo.
Caso se venha a confirmar este 'adeus', o Wolverhampton deverá avançar para a contratação de Alex Scott, médio-defensivo de apenas 19 anos que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Bristol City, e que estaria disponível a troco de 25 milhões de libras - 28,5 milhões de euros.
Leia Também: Rúben Neves abre a porta de saída dos Wolves: "Como é óbvio..."