Didier Deschamps recusou, esta quinta-feira, responder a Karim Benzema, que lhe chamou "mentiroso" e "palhaço", fruto dos motivos por este invocados para o afastar da seleção francesa, no passado Campeonato do Mundo.
O selecionador gaulês manteve que, face à lesão por este contraída, antes do arranque do Campeonato do Mundo, o jogador do Real Madrid não tinha condições para permanecer no Qatar, pelo que disse não haver motivos para entrar numa 'troca de galhardetes' pública quanto à decisão de o 'riscar' dos convocados.
"Não ligo a redes sociais. Tive de exprimir-me, recentemente, para explicar o que aconteceu. Para mim, é um assunto fechado. Não tenho de comentar mais nada. Fora disso, é a vocês que cabe debater", atirou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.
"As perturbações que vivemos... Vocês não vão arrancar mais uma palavra minha em relação àquilo que já respondi, na primeira pergunta. Vim a público para explicar o que aconteceu, e, agora, está ultrapassado", completou.
Leia Também: Benzema 'sem papas na língua' para Deschamps: "És um mentiroso"