Luis Rubiales concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol Marca, na qual abordou o já apelidado 'caso Negreira', no qual o Barcelona é acusado de ter pago mais de sete milhões ao ex-vice-presidente do Comité Técnico dos Árbitros, entre 2001 e 2018.
O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) assegurou que vai "até ao fim" em busca de garantir que não restam dúvidas quanto à manutenção da verdade desportiva, e não descartou mesmo a possibilidade de vir a castigar o histórico emblema catalão, que já se encontra acusado de corrupção.
"Não sei como tudo vai acabar, porque talvez apareça algo que rompa com o prazo de prescrição, e, por isso, sou prudente. Com aquilo que temos, parece que não vai ser possível, mas...", começou por afirmar o dirigente do país vizinho.
"É uma pena que, se havia gente que sabia disto, e digo-o de maneira hipotética, e tenha desempenhado um cargo público... É uma pena, porque evitou que pudéssemos atuar. Veremos o que dizem quando começar a instrução. É frustrante", completou.
Leia Também: Ministério Público espanhol acusa o Barcelona de corrupção