A Salernitana, equipa orientada pelo treinador português Paulo Sousa, voltou, ao final da tarde deste sábado, a marcar passo na corrida pela manutenção no principal escalão do futebol italiano, ao não conseguir ir além de um empate a duas bolas, na receção ao Bologna.
Lorenzo Pirola colocou os homens da casa a vencer, logo aos sete minutos de jogo, mas os festejos não duraram muito tempo, uma vez que, apenas 11 minutos depois, Lewis Ferguson fez, também ele, o gosto ao pé e repôs a igualdade no marcador.
Boulaye Dia voltou a colocar os anfitriões em vantagem, à passagem dos 64 minutos. No entanto, os visitantes voltaram a 'gelar' as bancadas do Stadio Arechi, aos 73 minutos, por intermédio de Giorgos Kyriakopoulos, que selou o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, a Salernitana passa a somar 27 pontos, o que a deixa na 16.ª posição da Serie A, com oito pontos de vantagem sobre o Hellas Verona, equipa que mora logo abaixo da 'linha de água' e que ainda vai visitar a Sampdoria. Já o Bologna, é nono classificado, com 37 pontos.
Leia Também: Paulo Sousa após empate em Milão: "É uma questão de identidade"