Instantes após o novo tropeção do AC Milan na Serie A, no terreno da Udinese (3-1), Stefano Pioli confessou estar desapontado com a exibição da equipa e ainda foi questionado sobre a exibição de Rafael Leão, que voltou a não contribuir com golos.
“Posso dizer que pedi ao Rafael Leão para ser mais incisivo. Para ser mais avançado do que o que estava a ser. Às vezes ele estava muito longe do golo, mas ainda teve alguns remates", começou por dizer em conferência de imprensa.
"Já se percebeu que, quando recebe poucas bolas, tende a cair para trás e não consegue levar a bola tão longe para driblar cinco ou seis jogadores. Isso complica, mas não quero falar de ninguém a nível individual porque foi o desempenho da equipa em si que influenciou o jogo. Todos podemos e devemos fazer melhor", acrescentou.
“Desapontado ou preocupado? Definitivamente estamos desapontados, obtivemos muito pouco e não jogámos como deveríamos. As preocupações estão sempre presentes. Agora teremos que aproveitar a pausa [para seleções] para melhorar", completou.
De referir que o AC Milan voltou a perder a possibilidade de passar para o segundo lugar, encontrando-se atualmente na quarta posição do campeonato italiano, com 48 pontos.
Leia Também: Pioli e o duelo com o Napoli: "Serie A é uma coisa, Champions é outra"
Leia Também: Paulo Sousa 'trama' Rafael Leão e AC Milan falha 'colagem' ao Inter