Rúben Amorim volta, este domingo, a ser apontado, pela imprensa desportiva britânica, como um dos mais fortes candidatos a assumir o comando técnico do Tottenham, após a furiosa conferência de imprensa de Antonio Conte, no seguimento do empate com o Southampton.
O jornal Express escreve que o treinador do Sporting "forjou uma reputação enquanto um dos mais entusiasmantes jovens treinadores do futebol mundial", especialmente após eliminar o Arsenal dos oitavos-de-final da Liga Europa.
"Amorim pratica um futebol atacante, algo pelo qual os adeptos do Tottenham desesperam. No entanto, a falta de experiência pode virar-se contra sim, visto que, aos 38 anos, ainda está a aprender. O Tottenham arriscaria, mas, por vezes, vale a pena arriscar", pode ler-se.
Além do ex-Sporting de Braga, também Mauricio Pochettino (livre, após abandonar o Paris Saint-Germain), Thomas Tuchel (livre, após ser demitido do Chelsea) e Luis Enrique (livre, após deixar a seleção espanhola") são colocados na calha dos spurs.
Leia Também: Antonio Conte arrasa jogadores e dono: "A história do Tottenham é isto"