A Juventus, adversária do Sporting nos quartos-de-final da Liga Europa, levou, ao início da noite deste domingo, a melhor sobre o Internazionale, rival do Benfica nos 'quartos' da Liga dos Campeões, ao conquistar um triunfo, por 1-0, em pleno Stadio Giuseppe Meazza.
O primeiro e único golo do encontro de encerramento da 27.ª jornada da Serie A teve lugar à passagem dos 23 minutos, quando, após passe de Adrien Rabiot, Filip Kostic rematou rasteiro, para o fundo das redes à guarda de André Onana.
Este resultado significa que o Internazionale permanece com 50 pontos, pelo que 'cai' para a terceira posição do campeonato italiano, tendo sido ultrapassado pela Lazio, que, horas antes, derrotou a AS Roma, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, por 1-0.
Quanto à Juventus, passa a somar 41 pontos (isto é, claro está, sem contabilizar a dedução de 15 pontos, imposta face às acusações de fraude financeira), o que a deixa no sétimo lugar, a quatro pontos da Atalanta, o último conjunto do 'comboio europeu'.
Leia Também: AS Roma, de Mourinho, joga uma hora com 10 e sai derrotada do dérbi