Kolo Muani concedeu uma entrevista ao L'Équipe, publicada esta quarta-feira, em que, entre vários assuntos, recordou o falhanço no último minuto do prolongamento da final do Mundial, entre França e Argentina, que não permitiu aos gauleses a revalidação do título de campeões mundiais.
"Esse lance [na parte final do prolongamento] poderia ter mudado a minha vida. Ainda hoje penso nisso. Preferia colocá-lo para trás das costas, tal como todos os franceses, mas aconteceu e são coisas inesperadas da vida", começou por dizer.
"Esse lance fez com que eu quisesse trabalhar muito mais a finalização, estou a fazê-lo e acredito que vou evoluir. Confio mesmo nisso", acrescentou de seguida.
Recorde-se que a Argentina, após um empate (3-3) ao fim de 120 minutos, conseguiu voltar a sagrar-se campeã mundial, ao ser mais feliz no desempate por grandes penalidades, no Qatar, no passado mês de dezembro.
Avançado de 24 anos ficou na cara de Emiliano Martínez para assinar a reviravolta no último minuto do prolongamento, mas o jogo seguiu mesmo para penáltis.© Getty Images
Leia Também: Seleção francesa cantou os parabéns a Griezmann e esta foi a reação
Leia Também: Deschamps nomeia Mbappé como capitão: "Tem todos os requisitos"