O Tottenham definiu, este domingo, que Cristian Stellini ficará a ocupar o lugar do demitido Antonio Conte até ao final da temporada, mas os responsáveis do clube inglês já trataram de fazer uma lista de possíveis sucessores para a próxima época.
De acordo com o Daily Mail, três dos nomes na calha para substituir o italiano são portugueses. Além do 'velho interesse' em Rúben Amorim, também Sérgio Conceição (FC Porto) e Marco Silva (Fulham) se juntam ao treinador do Sporting.
Mas a lista não fica por aqui. Julian Nagelsmann, recentemente despedido do Bayern Munique, figura como um dos principais alvos para a próxima temporada, embora isso implique o pagamento de uma verba aos bávaros, de acordo com uma cláusula estipulada entre ambas as partes.
A lista conta ainda com os nomes de Mauricio Pochettino - que orientou os spurs entre 2014 e 2020 -, Luis Enrique, Thomas Frank, Steve Cooper, Roberto De Zerbi e Oliver Glasner.
Recorde-se que Antonio Conte arrasou a direção e a própria equipa após o empate frente ao Southampton, numa situação que contribuiu para a decisão tomada pelo emblema londrino este domingo.
Leia Também: Presidente do Tottenham adivinha dificuldades no pós-Conte: "Grande luta"
Leia Também: Oficial: Eis o fim da linha. Conte despedido do Tottenham