"Se Mourinho e Conte não funcionaram, quem pode vencer no Tottenham?"

Jamie Redknapp defende que o "único ponto positivo" de treinar os spurs é... a indemnização.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/03/2023 14:44 ‧ 27/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jamie Redknapp

Jamie Redknapp fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para lamentar a situação que o Tottenham, clube que o próprio representou, entre 2002 e 2005, se encontra, neste momento.

O antigo internacional inglês disse não ter ficado surpreendido com a demissão de Antonio Conte, face às críticas que este dirigiu, publicamente, aos jogadores e até ao proprietário dos spurs, e mostrou-se expectante quanto ao seu sucessor no cargo.

"Sinto que o Tottenham foi buscar José Mourinho e Conte para tentar conquistar um troféu, quase por [Harry] Kane. Mas o facto de estes dois treinadores, que são vencedores em série, não terem funcionado leva-me a perguntar 'Bem, na verdade, quem pode vencer neste clube?'", atirou.

"O potencial está lá, mas, neste momento, não se está a concretizar. A cultura do clube não me parece adequada ao nível da mentalidade vencedora. Neste momento, se és um treinador, podes pensar 'Por que é que eu iria para lá?'", prosseguiu.

"O único ponto positivo, enquanto treinador, é que chegas lá, és despedido e, depois, és pago. Todos os treinadores devem pensar 'Vir para o Tottenham é uma grande risada'. Não devia ser assim. Devias construir algo de especial, como estão a fazer no Arsenal", completou.

Leia Também: Três portugueses na lista de possíveis sucessores de Conte no Tottenham

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Craque reconhece craque. Falcao rendido a Rodrigo Mora

FC Porto

Craque reconhece craque. Falcao rendido a Rodrigo Mora

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Rumores crescem. Schumacher vê Verstappen noutra equipa em 2026

Fórmula 1

Rumores crescem. Schumacher vê Verstappen noutra equipa em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas