Louis Saha fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal oficial da casa de apostas britânica Betfred para condenar veementemente as comparações já levadas a cabo entre Alejandro Garnacho e... Cristiano Ronaldo.
O antigo internacional francês partilhou balneário com o português, durante a passagem pelo Manchester United, e defendeu que a jovem promessa argentina ainda tem de trabalhar muito até merecer tamanha distinção.
"Consigo ver nos olhos dele que quer corresponder. No entanto, não podemos comparar ninguém com Cristiano Ronaldo. Não há comparação, de todo. O Cristiano é um leão, e, sem faltar ao respeito, se Garnacho for metade do bom que ele é, estará muito bem", começou por afirmar.
"A ética de trabalho e a estatura física do português permitiu-lhe jogar durante cerca de 20 anos, por isso, Garnacho teria de ganhar, pelo menos, 20 centímetros, porque o Cristiano é grande e também consegue jogar como avançado. É completamente diferente", prosseguiu.
"Garnacho pode ser um talento fantástico durante muitos anos, mas, neste momento, não devia ser comparado ao Cristiano, já que isso pressiona muito. É como comparar qualquer médio francês a Zinedine Zidane. As pessoas não o deviam fazer", completou.
Leia Também: Quer comprar o Manchester United e agradece a Ten Hag: "Melhor sem CR7"