O futuro de Harry Kane tem sido novo tema de conversa no universo do Tottenham. O capitão dos spurs teve um verão atribulado em 2021, com intenções claras de deixar o clube, mas renovou os votos e manteve-se firme na frente de ataque. Com mais uma época aquém do esperado e com a saída de Antonio Conte, que trouxe instabilidade para o clube, a permanência do inglês em Londres é vista como mais complicada.
"Se ele ficar, achas que ele terá ambições? Se ele ficar, acho que o Tottenham não vai ganhar nada durante os próximos dois anos. Ele está a chegar aos 30 anos de idade, então, o relógio está a contar. Se ele ficar, não vai mostrar ambições para ganhar. Um jogador daquele calibre, devia querer ganhar o máximo de troféus tal como todos os grandes jogadores", defendeu Jermaine Pennant, antigo jogador do Liverpool no TalkSport.
A falta de troféus pode mesmo levar Kane para fora do Tottenham e de Londres. O ex-red tentou adivinhar o destino mais provável do avançado.
"Não vai para o Chelsea, não vai para o Man. City, porque não precisam dele, não vai para o Arsenal nem para o Liverpool. Só pode ir para o Man. United", concluiu.
Kane leva 23 golos e quatro assistências em 39 jogos nesta época. Na seleção, bateu o recorde de melhores marcadores, que pertencia a Wayne Rooney.
Leia Também: Nagelsmann cada vez mais perto. Tottenham já fez o primeiro contacto