Pep Guardiola mostrou-se radiante pela goleada do Manchester City aplicada este sábado ao Liverpool (4-1), em jogo da 29.ª jornada da Premier League. Em declarações à BT Sport, o treinador catalão falou numa "exibição perfeita" e classificou a mesma como uma "das melhores" nos últimos sete anos.
"Do primeiro ao minuto 93 a exibição foi perfeita, mesmo tendo concedido aquele golo jogámos muito bem. O Liverpool é sempre uma ameaça na transição, mas estivemos muito bem. Foi uma das melhores exibições nos meus sete anos [de Manchester City]", começou por dizer Guardiola, antes de distribuir elogios aos jogadores.
"Creio que esta tem sido a temporada que nos levou a pensar que o Jack [Grealish] nos podia ajudar muito. Ele salvou-nos de sofrermos um segundo golo e ajudou-nos muito. O Mahrez também foi excecional... Todos foram excecionais. Alvárez? Ele é tão inteligente com a bola. É um jogador incrível. O clube fez um trabalho incrível ao contratá-lo. Ele foi campeão do mundo ao lado de Lionel Messi. Isso diz-nos alguma coisa", atirou o treinador do Manchester City.
Leia Também: Ferdinand e a festa de Guardiola: "Não sei como Tsimikas não o empurrou"