O Chelsea voltou a perder no sábado, frente ao Aston Villa, um resultado que deixou uma nuvem negra sobre Stamford Bridge. Com resultados aquém do esperado, principalmente depois do grande investimento de janeiro, Graham Potter pode ter os dias contados nos blues.
A Sky Sports Germany avança que o Chelsea ainda não se fartou por completo de Graham Potter, dando confiança ao inglês para concluir a época e pensar na próxima temporada, a qual será a primeira que vai poder arrancar no clube londrino. Potter, que entrou com a temporada em andamento, no entanto, poderá ser despedido do comando dos blues.
Caso esse cenário se verifique, já há substituto à vista. Segundo a mesma fonte, Julian Nagelsmann é o nome forte da lista de Todd Boehly para o cargo. O alemão está livre no mercado depois de ter sido despedido do Bayern Munique.
O nome do jovem técnico causa ainda alguma surpresa. Nagelsmann foi o nome dado como favorito ao comando do Tottenham após a saída de Antonio Conte, podendo tratar-se de mais um 'roubo' do Chelsea aos rivais. Em janeiro, Boehly abanou um leque de notas e desviou Mudryk para o Stamford Bridge, evitando a ida do ucraniano para o Arsenal.
O Chelsea é 11.º da Premier League com 38 pontos.
Leia Também: Paciência esgota-se: Potter apupado pelos adeptos do Chelsea